sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Como conheci a Unidos de Vila Maria...

Conheci a Unidos de Vila Maria em 1998, quando ela acabara de subir para o grupo 1A, fui convidado para ser aderecista da escola, pelo antigo presidente Marcelo Muller.Quando cheguei, a primeira imagem que vi foi um pequeno barracão, com uma quadra de futebol ao lado e muito mato em volta, parecia um lugar "abandonado".mas percebi que não, conheci muita gente boa, e fui recebido como numa família, até porque naquela época, devido a escola ser "pequena" todo mundo conhecia todo mundo... e fazíamos de tudo um pouco, e foi numa dessas que eu de aderecista, virei mestre-sala em uma emergência, pois o 2º mestre-sala havia abandonado (já que ele conciliava, uma escola do grupo especial e a ela dava preferência).Sorte minha !!!desde 1998 à 2002 dancei como 2º mestre-sala da escola, infelizmente depois do falecimento de minha porta bandeira (Mirian Dias),acabei me afastando da dança, mas frequentando a escola e sempre apaixonado pelos casais de mestre-salas e porta-bandeiras.
Neste blogg quero colocar as curiosidades e personalidades da Unidos de Vila Maria e tambem pequenas matérias sobre as curiosidades do carnaval.
então sejam todos bem vindos!
porque, Vila Maria é um Bairro de Tradição, Vila Maria você mora no meu, no seu, no nosso...CORAÇÂO !!!

Márcio Avelino
3º mestre-sala da escola
estudante de jornalismo.

2 comentários:

Edilson Pereira disse...

fala , Márcio!!!aqui é o Marcelo Müller

Parabéns pelo seu trabalho como mestre-sala e como blogueiro!!!Sempre me emociono quando lembro da Míriam..eu e o edilson eramos apaixonados por ela e vcs formavam um casal lindo. um dia desses vou te mandar umas fotos para vc postar no seu blog , ok. Entr eme contato mmuller10@bol.com.br

Sucesso para a vila sempre!!!!Eta povo porreta!!Na arquibancada sempre haverá dolis torcedores da nossa escola!!!abração !

Miih disse...

Parabens....Adorei seui trabalho como mestre-sala!!Vou sair esse ano como 2° Porta-bandeira da X-9 santista cuja o emrredo é a Vila Maria!!
Eu e meu par Edgar queremos dizer parabens por esse blog incrivel!!
Bj's